Cisoto Fotos

Shirtless male celebrities from all over the world.




Marcos Pitombo

Actor Marcos Pitombo was born on June 17, 1982 in Rio de Janeiro.

Marcos Pitombo

I got nothing else to add except that he's mighty pretty.

Marcos Pitombo





Related posts: Henrique Romano | Armando Babaioff | Alexandre Carlomagno | Marcelo Castioni Again | Sylvio Rocha | Alex Gomes

Labels:



10 Previous Posts

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:21 PM Anonymous Anonymous said:

acho vc tudo de bom e um pouquinho mais, sou sua fã por que vc parece com meu namorado.    



At 10:47 AM Anonymous Anonymous said:

gatinho vc é o homem + tudo q eu já vi na minha vida sou sua fã admiro muito seu trabalho.BEIJOS!
queria muito poder falar com vc .meus e-mails são:solthebest77@hotmail.com e kelzynhahh@hotmail.com kero seu msn pde ser?
b-jos lindinho!!!!!    



At 4:47 PM Anonymous Anonymous said:

lindo,tesão,bonito e gostosão!!!
vc é tudo de bom,admiro muito seu trabalho e sua beleza tmb é claro. sou completamente sua fã de carteirinha e a numero 0 te amo muito e sempre te amarei tá bom... há ve se me responde aos meus comentários tá continue assim desse seu gentinho que só vc sabe ter, assim consiguirá tudo na vida te amo milhões de beijinhos
meus e-mails são: thaisrjcg@yahoo.com.br
thatapegadora22@hotmail.com
orkut: thais boladona
faz um esforcinho e vê se me responde tá!!! beijinhos thais    



At 7:00 PM Anonymous Anonymous said:

Eu acho que deve ser feita uma campanha pro Marcos Pitombo sair no Paparazzo.    



At 7:02 PM Anonymous Anonymous said:

O Marcos Pitombo é o homem mais bonito do Brasil!!!!!!!    



At 1:36 PM Blogger Thay Lima said:

lindo lindo lindo
perfeito
gostosooooooooooooooo
aii tudo de bom
só vejo malhação ´por causa dele
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
meu sonho de consumo    



At 8:22 AM Blogger Unknown said:

bom só queria dizer que vc é lindo charmoso,gato e que eu sou sua fã de coração.beijos!


meu e-mail é:jessica18luz@yahoo.com.br    



At 10:36 AM Blogger Unknown said:

Nossa...no coments...simplismente...perfect.. tudo de bom..e mais um pouco... nem eh o pedaço..e o caminho todo..
meu sonho de consumo..com todo o respeito..hehe..maravilhoso..    



At 12:19 PM Blogger Loreninha said:

Marcos Pitombo quero dizer que as suas fotos ficram otimas eu ADOREI vc é o maior gato sou sua fã e adimiro muito continue assim te amo!!!!!!    



At 5:44 PM Anonymous Anonymous said:

marcos pitombo vc è muito bonito e simpàtico,sou mt sua fã. te adoro.    



At 9:13 AM Blogger Unknown said:

você é muito lindooooooooooooooooo!!!!!!!! sou apaixonada por vc!!!!!!!!!!
te amo muito!!!!
vc é perfeito!!!
quando eu te vi me deu vontade de te agarrar, mas eu não pudia!!! ódio!!
meu sonho é passar o resto da vida com vc!!!
adorei a festa da fisk!!! vc tava um gato, quer dizer vc é sempre um gato!!!
te amuuuuuuuu!!!!!!!!
lindo!!
perfeito!!    



At 9:23 PM Anonymous Anonymous said:

Noss ele e muito lindo,pude ter o prazer de conhecer ele em u teatro com a peça "beijos de verao"...muito legal msm!!...
sem contar que ele e muitooo mais bonito pessoalmente...beijoss    



At 3:00 PM Anonymous Anonymous said:

o marcos e o gato mais lindo do mundo inteiro.te amooooooooo muitooooo ஜஜ beijos carinhosos de sua fã numero um:ma ria claraஜஜ    



» Post a Comment